post

II Passeio BTT MovingLand

A Movingland, inspirada no tremendo sucesso da 1ª edião do Passeio BTT, vai promover no dia 26 de maio de 2019 a 2ª edição do Passeio BTT Movingland.

De modo a superar as expectativas da edição anterior, sabemos que nada pode falhar, sabemos que tudo tem de ser planeado de forma extremamente rigorosa e peculiar.

É focados nisso que mais de 20 elementos da Movingland, estão há meses a analisar, projectar e elaborar um percurso que primará pelo singularidade, repleto de single track’s, paisagens, adrenalina e óptimos pontos de reforço alimentar.

De salientar que muitos dos elementos envolvidos neste projecto têm vários anos de experiência de organização e participação em diversas actividades relaccionados com o BTT nomeadamente EPIC GPS, NGPS etc.

Relembramos que todas as críticas, opiniões e sugestões dos participantes da edição anterior, estão a ser tido em conta como forma a melhorar alguns aspetos da edição 2019, nomeadamente as marcações do percurso.

O percurso contará com cerca de 35 km e 970+ de acumulado. Os participantes vão percorrer a maioria das freguesias do vale do Odres nomeadamente, Travanca, Mancelos, Vila Meã, Banho e Carvalhosa, Castelões e S. Mamede de Recezinhos.

Deixe uma resposta